quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Desabafo

     Gente, eu preciso ser bem sincera com vocês: O blog não me deixa tão contente quanto antigamente. Não que seja só por causa da falta de participação do público(tanto na página do Face, como no Twitter e aqui no blog mesmo), mas também porque ter um blog é cansativo e exige muito tempo, esforço e ânimo, e admito que não estou tão animada com o blog quanto antes.
     Eu tenho muito pouco tempo pra postar aqui. Eu poderia postar mesmo assim? Claro. Mas existem hoje muuuuitos blogs de Turma da Mônica Jovem, e a maioria das pessoas que compunham meu público inicial têm seus blogs e estão mais preocupados com eles do que de fato com a revista. Postar notícias antes dos outros, fazer layouts mais bonitos, escrever fãnfics e inventar competições para atrair público realmente se tornou frequente.
     E o pior é que eu sinto que falo para as paredes. Eu hoje não posso ficar a tarde inteira de olho em notícias novas para postar. Mas se um grande público quisesse, eu faria uma força e tal. Mas não está valendo à pena, sério. É muita pressão,e  o tempo que eu estou gastando tentando organizar o blog eu poderia estar utilizando de outras formas.
     Vou fechar o blog? Não. Vou esperar e ver se quero mesmo isso. Mesmo se eu decidir parar de postar por aqui, vou deixá-lo aberto. Vou continuar postando? Se alguém se mostrar interessado em me ajudar, me apoiar ou pelo menos dar uma forcinha, pode até ser, mas não vou mais dedicar 100% de mim aqui, porque simplesmente não está valendo à pena.

    Antes desse recesso, gostaria de agradecer aos que estão me dando apoio a muito tempo:Kelly Mari(você é uma amiga pra todas as horas), Vinicius Fernando(sempre comentando e participando), Pedro(pelo twitter), os donos dos blog parceiros, ao Alvo(sumiu do nada, mas caso venha a ver isso, tudo bem), à Verônica Almeida pela ajuda não somente a mim, mas a todos os blogueiros que conheço com seus pngs e wallpapers. Também a quem comenta, como a Duda e o Fábio Henschel.
     Talvez eu apareça nos começos/finais de mês, com a coluna da Tati, e talvez eu termine a fãnfic, mas eu não prometo nada. Até qualquer hora, gente, e obrigada por tudo.


-Lud

2 comentários:

Eduarda disse...

bom então vo fala também , lud o que importa não é . grrrrr que sabe já to cansada eu a duda gosto de entra todos os dias e ver esse blog e se você quiser ajuda e so me chama porque nesse blog praticamente ganhei uma amiga , você pode fazer o que quiser com o blog mas vc nao precisa fechar pq você não esta sozinha, nem que eu tenho qe escrever fanics qe eu gosto ou encher isso de gente ,todos falam para ajudar as pessoas e é isso qe eu vo faze . eu tambem qero pedir oas qe leem esse comentaria para ajudar lud obrigada .att. Duda

Unknown disse...

acho q vc deve fazer o vc acha q vai te deixar feliz...