quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Aniversário do Blog Amanhã!


      Galeritcha do meu coração, olhem só onde estamos! Parece que foi ontem que o blog estava nos seus primeiros passos na blogsfera. Passamos por muitas coisas, não?
     Como a competição de layouts natalinos, que o blog "TMJ Expressão" ganhou. Também tivemos que dar adeus à companheiros e amigos blogueiros que fecharam as portas de seus blogs. Quem não conhecia o Ligados na Fofoca? Quem não lembra das fãnfics incríveis do blog que inspirou a blogueira que vos fala a criar um blog também, o "TMJ #MyStar"? Pois é, também estrearam muitíssimos blogs importantes e que hoje visitamos regularmente. Enfim, várias coisas aconteceram.
     Com sinceridade, o momento mais marcante como blogueira, pra mim, foi ver o Mundo da Turma Jovem  ser nomeado como um dos Blogs Oficiais no site da Revista da Turma da Mônica Jovem. Pois é, e se não me falha a memória, quando estreamos, a edição 41 estava no ar, e eu começava a tentar escolher um logo oficial(sem sucesso) pro blog. Até que, à meu pedido, a queridíssima Verônica Almeida, dona do TMJ Walpapers e uma inspiração pra mim, criou o logotipo oficial do blog até hoje:
     Passamos pelo Casamentodo Século, ganhamos parceiros, perdemos parceiros, evoluímos e agora chegamos até aqui. Só uma dica pra vocês: Amanhã, fiquem ligados no Twitter do blog(@LudMundodaTJ), no Facebook do blog(Link na barra ao lado) e aqui mesmo no blog. Teremos concursos valendo wallpapers e mais!


    Mas por hoje, teremos um novo capítulo da fic! E eu sei que ter um blog é difícil, principalmente na hora dos layouts e da atualização, então, aqui está um selo para todos os blogueiros(especialmente os que fazem layouts):


2 comentários:

Vinicius Fernando disse...

Parabéns Mundo da Turma Jovem! Parece q foi ontem q ele estreou na blogsfera! Continue assim Lud, o teu blog é fantástico! :D

Lud :) disse...

Ah, brigadinha Vini ^^

É,parece que foi ontem, mesmo...