domingo, 23 de setembro de 2012

Novidade: "Coluna da Tati" #1

   
      Boa noite, caros leitores. Aqui quem vos fala é Tati da Hora, porque a qualquer hora você pode ter notícias minhas! Sempre quis ser repórter, e adoro a Turma da Mônica Jovem, por isso vou investigar a vida dessas celebridades que nós tanto amamos.
     Não vou colocar imagens minhas por aqui porque isso facilitaria meu reconhecimento e a Turma poderia notar minha presença e eu não conseguiria as informações confidenciais que consigo.
     Pois bem, vamos primeiro falar da notícia mais comentada por todos: A Turma da Mônica Jovem #50, o casamento dos protagonistas, que eu irei presenciar por ser muitíssimo furtiva, a ponto de entrar na igreja. Vamos analizar algumas coisas da 4 capa que aguçaram meu instinto investigativo:


     Acima da cabeça do noivo, podemos ver ângelo vestido como alguém do serviço secreto. Podemos supor que seja segurança do casório e que um vilão esteja querendo estragar a festa do casal. Acima da cabeça da noiva, vemos um anjo novo e muito parecido com o Dudu(que não é lá um "anjo"), só que em uma versão mais adulta. Ele parece dizer que Ângelo não é bom com nomes. Abaixo da mão direita da Mônica, vemos alguém falando AAAAAHHH, ou algo assim. Enfim, Ângelo ainda está lá(ele parece ser bem ativo nessa aventura), abraçado por uma mulher/garota.
     Será que teremos versões adultas de todos os personagens? Tive informações de que a Turma continuará jovem(não revelarei minhas fontes)! E mais, foi revelada esta página da revista:


     Podemos ver que o coração é o presente de alguém. Hum... E é de vidro, muito frágil. Será que um dia se quebrará? E o casamento, para os duvidosos, acontece de fato: Observem a aliança na mão esquerda do Cebola. E será que ele mudará de nome mais uma vez ao crescer? O tema floram do casamento é evidente, e acalmem-se: Mônica ainda possui os famosos dentões(quem precisa de aparelho,não é mesmo?).
    Logo teremos mais informações sobre a edição #50, mas é claro que você vai preferir conferir as notícias comigo, porque eu sou mais atualizada e informada, não é mesmo? E, aliás, eu poderia estar na TMJ, mas algumas pessoas preferiram aquela debochada da Denise, que só sabe falar bobagens, sem um pingo de talento investigativo, e... Ops... Vocês não viram isso, não é mesmo? Desculpem o desabafo... 

Porque um dia eu chego lá!
-Tati da Hora

9 comentários:

Vinicius Fernando disse...

HAHAHA! Amei seu instinto investigativo Tati! =D =P

Lud :) disse...

Muito obrigada por seu comentário positivo, caro leitor. Obviamente você tem bom faro para talentos jornalísticos ;D

-Tati da Hora

Eliezer Junior disse...

Seu blog foi colocado na lista de parceiros do TMJ Maximo, desculpem pela demora.

Eliezer J.
Dono do TMJ Máximo

Lud :) disse...

Obrigada pelo aviso,Eliezer! ;D

Guilherme Amado disse...

Cara, sou repórter do jornal Extra, estou tentando contato para uma reportagem sobre o casamento da Mônica e do Cebolinha. Se puder entrar em contato ou enviar os seus, agradeço. Obrigado, Guilherme/ guilherme.amado@extra.inf.br/ 21 2534-5920

K disse...

Adorei, Tati! Ótima percepção!

Lud :) disse...

Muito obrigadinha, K! É de pessoas como você, que realmente reconhecem talento nato quando vêem, de que o mundo precisa.Até a próxima! :)

-Tati da Hora

Anônimo disse...

Não!!!!
Vc é burra ou que?? FDP, esse anjo é o miopinho/cupidboy e esse negócio que o angelo está segurando é uma "arma" para controlar o espaço/tempo!
BURRA

Anônimo disse...

Não!!!!
Vc é burra ou que?? FDP, esse anjo é o miopinho/cupidboy e esse negócio que o angelo está segurando é uma "arma" para controlar o espaço/tempo!
BURRA