terça-feira, 24 de abril de 2012

"Cadê a Banda TMJ?" - Cap. 2 : A Aliança


Relembrando o último capítulo...


~Dias Antes...~
No castelo de Viviane...
DING DONG!
Vivi: Ora, ora, Bóris! Parece que alguns de nossos convidados já chegaram!
Bóris: Ainda acho que eles vão atrapalhar...
Vivi: Ora, fique quieto, bola-de-pêlos!
     Viviane atende à campainha. Abre a porta.
Vivi: Olá! Vieram cedo... Entrem. Temos certos assuntos a tratar. Vocês sabem o motivo: DESTRUIR A TURMA DA MÔNICA.

-------------------------------*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.------------------------------

Yuka: Também estou surpresa com a rapidez deste incompetente do Capitão Feio para desfazer-me de pedra!
Capi...Poeira Negra: Eu já disse mil vezes, é POEIRA NEGRAAAA!
Yuka: E desde quando pode opinar em meu modo de falar depois de me apunhalar pelas costas?
Alandria: CAHAM! Com licença, eu queria mesmo era discutir logo esse plano de destruir aqueles terráqueos inúteis... Minha moto ainda está no conserto depois daquela... :<
Viviane: Certo, minha cara. Entrem e sentem-se. Bóris! Sirva cafezinho ao Poeira e seus capangas, uma chícara de chá para Yuka e Suco de pó de estrelas para Alandria!
Bóris: E lá vou eu bancar o garçom........ ¬.¬'

~sentam-se~
Viviane: Enfim, meus caros, vamos discutir esta situação de uma vez. Mônica e seus amiguidos do bem incomodam a todos nós. Temos que pará-los. Todos concordam que aquela banda deles é a chave da Turma, concordam?
Yuka: Que banda????
Poeira: É, você ficou de fora por um looongo tempo! ><'
Alandria: Enfim, concordo que a jovem comilona é muito astuta e descobriu meu plano. Cascão tem seu "jeitinho" sortudo, Cebola é o cérebro, se bem que possui o fraco das meninas e Mônica é a alma do grupo...  Mas e o menino de topete?
Poeira: E você não soube do fato heróico envolvendo o filme do "Armadura Dourada"? Ele é muito inteligente, e exerce uma grande influência sobre a dentucinha. Conheço aquela turminha. São fáceis de serem enganados à primeira vista. Só não podemos permitir falhas...
Yuka: As fraquezas destes jovens, e o fato de serem apenas adolescentes nos dá muitas armas. Vamos anotar suas fraquezas em um papelzinho, sim?


Viviane: Já sei o que podemos fazer! Poeira, recolha todos aqueles papéis de monstros de poeira. Alandria, agilize o conserto de sua moto e calibre seus dispositivos de tiro. Yuka, prepare suas magias. Vou preparar minhas poções. É HOJE QUE VAMOS DERROTAR AQUELES PIVETES, E ESTE, SIM, É UM PLANO INFALÍVEL!!!


Comentem dizendo o que acharam deste capítulo. E esse novo grupinho, podem dar um nome à ele? Até a próxima!

5 comentários:

K disse...

Oi, Lud, estou adorando o capítulo, bem tenso!
Mas acho que a Viviane deveria saber que as palavras plano infalível n dão mta sorte... XD

K disse...

Bem, na verdade, estou adorando a fic, n só o capítulo ^^'

Vinicius Fernando disse...

Uia! Ta muito massa! Mas cade a turma com o ensaio? O.o

Lud :) disse...

Que bom que está curtindo, K!

Vini, isso é dias atrás, antes da Mô sumir! só pra explicar os vilões juntos. no proximo capítulo, voltaremos ao presente ;D

3x0t1c0 disse...

iraaado demais véi!! vai ter próximo?