segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Competição: Melhor Layout Natalino(Atualizado)

     Aproveitando as festas e comemorações, eu visitei blogs que tinham layouts natalinos que na minha opinião ficaram lindos. E resolvi criar essa competição aqui, em que existem 6 blogs concorrendo. E aqui vão os prêmios:


*1º Lugar - Divulgação Especial (3 meses) no MDTJ+ Troféu de Ouro (Personalizado).

*2º Lugar - Divulgação Especial (2 meses) no MDTJ +Troféu de Prata (Personalizado).

*3º Lugar - Divulgação Especial (1 mês) no MDTJ+ Troféu de Bronze (Personalizado).

     E os grandes indicados são..........

Turma da Mônica e Turma do Zé Cabeção

TMJovem e Muito +

Blog TMJ Expressão


TMJ Wallpapers
TMJ Mania

HQTMJ
     A enquete estará aberta para votação até a meia-noite do dia 24/25. Os candidatos já foram informados. Agora é só divulgar e pedir votos aos seguidores! Boa Sorte a todos e que vença o melhor!

10 comentários:

Vinicius Fernando disse...

Ahhhhhhhhhhh!To divulgando!Tomara que eu ganhe! :D

Lud :) disse...

por enquanto vc tá na frente!!!

Anônimo disse...

OI PODERIA ME COLOCA ? MEU LAYOUT TA BEM LEGAL PODE VER O http://planetmjovem.blogspot.com/

Anônimo disse...

OMGGGGGGGGGGG 24 votos!

Lud :) disse...

OMG, 42 VOTOS!!! Em relação ao Planet TMJovem, eu até colocaria vc pra entrar na competição, mas não conhecia o seu blog. Se eu colocasse seu blog agora, ficaria em desvantagem aos outros q já começaram. Mas não esquenta, em breve haverão mais competições, e você poderá participar de todas!!!

Luis Enrique Kato disse...

29 Votos !!!
Vamos gente, votem no meu e da Beatriz Aline, o "TMJ Expressão"

Anônimo disse...

30 votos !!!
Vamos gente, votem no meu e do Luis Enrique, o "TMJ Expressão"

Luis Enrique Kato disse...

52 votos !!
Vamos ganhar

Anônimo disse...

53 votos!
Vamos ganhar

Luis Enrique Kato disse...

Ganhamos, Ganhamos !!